Ads 468x60px

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Chegou 2013...

E aqui estamos com novas expectativas, novas metas, novas turmas, ideias e muito trabalho a fazer!
Esse blog não foi muito produtivo em 2012, os alunos ficaram tímidos e receosos em fazer "check-in" por aqui.
Convido aos meus novos alunos desse ano letivo para fazerem desse espaço, um espaço descontraído de troca e aprendizado, espero ler muitos depoimentos, relatos, reflexões críticas e inspirações de todos os alunos dos terceiros anos aqui!
Afinal, é o último ano escolar de vocês, por que não deixar uma marca inteligente para quem virá depois?
Desejo muita garra, coragem, motivação e entusiasmo para a maratona que se inicia!

Nesse espaço irei compartilhar ideias, metas, atividades, orientações para trabalhos, pesquisas, links e dicas para estágios, empregos, vestibular e ENEM.
Estou torcendo pelo sonho de cada um de vocês!


Forte abraço!
Para refletir... de um dos meus livros favoritos!
Professora Jaque Flores

3 COMENTE AQUI:

  1. Oi professora aqui é a Fernanda do 3°B, queria dizer que fiquei muito feliz com o "Diário de Leitura" que você propôs para nós alunos.Tenho certeza que isso induzira e irá motivar muitos alunos a ter mais o abito de ler e melhorar o desempenho escolar também.
    Através das histórias que você nos contou sobre os livros da "Lygia Bojunga" me despertou o interesse de saber muito mais sobre a leitura, pois antes não me interessava muito. Espero poder trocar muitas informações sobre livros e história e muito mais, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Professora espero que o blog dê certo, que os alunos participem e que possamos aprender muito neste último ano de escola. E obrigada por torcer por nossos sonhos,é sempre um incentivo a mais.^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Meninas! Anseio que o blog avance, que vocês possam usá-lo como ferramenta de interação e aprendizado! Fico feliz que tenha conseguido tocá-las de alguma forma compartilhando minha paixão pela leitura!
    Ver meus alunos motivados me motiva ainda mais!
    Vamos trocando informações em sala ou aqui...
    Obrigada pela visita!
    Abraços

    ResponderExcluir