Ads 468x60px

sexta-feira, setembro 06, 2013

Ânimo, Pessoal!

Quando estava na graduação, na época de provas finais, redigindo a monografia, desesperada, ansiosa, com medo, minha orientadora me enviou uma música por e-mail. Já a conhecia e acredito que muitos já devem conhecê-la, mas quando a ouvimos aplicada ao contexto do desespero, do medo, da dor, a letra ganha novos significados e rapidamente conseguimos espantar a dor. Foi assim comigo, a música me inspirou a ter coragem e esperança, e principalmente confiança própria!
Seja qual for o seu medo, o seu desânimo, pense que tudo passa, sejam momentos bons ou momentos ruins, tudo passa.
Aproveite para cantar e pensar que existem escolhas, não podemos sofrer por medo de enfrentar nossos medos, vencer nossas fraquezas.
Vocês que estão em fase final de um ciclo, tenham ânimo, esperança e acreditem que o pior ainda nem chegou! Não sofra, a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional!
Bom Final de semana, Terceiranistas!

Curtam, O Sol com Jotaquest:

1 COMENTE AQUI:

  1. Prof° Amo essa música, e cada vez que a escuto interpreto de uma forma, dependendo do meu estado de espirito rs... Mas agora, chegando próximo do fim do ano, ENEM, futuro à um passo... foi um bom insentivo... Valeu Prô
    "Eu vou pra onde tenha sol!!!!"

    ResponderExcluir